HQ’s (Histórias em Quadrinhos)

Oiie povinho molhado esta página mostra a todos vocês as HQ’s do Blog !
A Primeira é :
** O mistério da Coroa **
Espero q gostem BeijoOS !
Obs : Cliquem 2 vezes sobre a imagem para vê-la no tamanho real !
HQ

Oiie povinho molhado essa é a 2ª HQ !
** O Mistério do Glub Plex **



Oiie povinho molhado aqui vai a 3ª Hq do Blog lançada hoje no dia : 30/03/10
Espero que curtam, desta vez foi com a Sharpay !

38 responses

15 03 2010
thaffy

Hum legal :D gostei ficou muito bom… ;)

17 03 2010
ciro

Legal ficou muito bem Feito ;)

19 03 2010
Bananinha

Adoreeei *O*

13 10 2010
kauane

eu amei vcs pensao em tudo mesmo adoreiiiiiiiiii

21 03 2010
nanamigux

fera lol

30 03 2010
Bananiinha!

Júh#Polly, a 1ª HQ foi boa… a 2ª foi boa… Mas a 3ª…Foi DEMAAIS!!
Eu quero passear com o Bob esponja! :B
Nota 10 para tudo do blog Polly!

30 03 2010
Yanna Migux

amei agora coloca o misterio do porão e da caverna colocaaaa

30 03 2010
casca100

a terceira hq fico boa! gostei muito juh

6 04 2010
--isááh--

Ameii..muito legal arraso !

9 05 2010
NanaMigux

a do bob esponja é a melhor ele é o meu governador eita ta louco to brincando todas tão legais

14 05 2010
maria alice

vc é muito legal poly apersonagens

14 05 2010
maria alice

entra no meu blog mais é outro

29 05 2010
Camila S. Forte

Oi gente eu gostei do blog e de todos as tirinhas .So que eu queria reclemar de uma coisa eu quero ler a segunda tirinha so que quando eu aperto duas vezes nao vai para o tamanho normal
Espero uma resposta desse problema e espero tambem a continuação das tirinhas porque sempre que vou em um blog que tem parceria com o Migux eu nao resisto as tirinhas eu amo todas as tirinhas de todos os blogs que tem parceria com o Migux .
Espero novidades amei o blog beijão a todos tchau =D :-D ;-D

29 05 2010
Camila S. Forte

gostei ,amei , adorei ,sensasional ,super legal ,super,hiper,mega legal vou volta aqui todos os dias consertesa beijos tchau :-D

29 05 2010
Camila S. Forte

Kiss (beijos)

29 05 2010
vssl96

Camila estamos atualizando a página aguarde um minutinho por favor e em breve você poderá acessar a segunda parte da HQ!
Abraços– Vinícius ;D

29 05 2010
vssl96

Prontinho Camila, você já pode abrir a 2ª HQ !
Espero ter ajudado, volte sempre ao blog. Sua visita é o que nos move!

5 06 2010
Camila

OI Polly , como sempre digo amei o blog e agora eu queria que você fosse no meu blog
Meu blog é : bilaforte.blogspot.com
Espero que você va la , meu blog ta super legal , e quando você passa la deixa um comentário OK ?
Beijos tchau :-D

5 06 2010
Camila

Oi Polly ,você poderia me passar como faz os dezenhos , porque eu to fazendo meu blog e queria colocar algumas tirinhas , se você consiguir me passar manda pro meu e-mail . OK ?
Tomara que você me mande, beijos tchau :-D

9 06 2010
miguxinha

Oiie eu sei como fazeer amiiga camiila! é só vc iir no paaint taah ?

28 06 2010
POLLY

EU AMEI MUITO POLLY.
EU SOU SUA FÃ, HAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
TE AMO POLLY
ADOOOOOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

20 07 2010
beatriz

eu tambem amo muito a polly
e tambem sou fa dela.
ela é muito bonita e engraçada nao e?

11 07 2010
Phil

Nenhuma delas tem continuação ‘-‘

20 07 2010
beatriz

eu adorei polly
so tua fa numero 1!
adorote muito
beijo

23 08 2010
Yara de Castro

as historias foram muita criativas

22 09 2010
ana luiza

legallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
caraca velho

7 12 2010
M@yr@

massa meu irmaoooo

7 12 2010
MARIA CLARA FERRAZ

AMEI GOSTO MUITO DE VC VC É MUITO ENGRAÇADA E MUITO BONITA SOU EM PRIMEIRO LUGAR SUA FÃ !!
BEIJOS CLARA.

7 02 2011
emanuelly

eu te eu tenho ate o seu caderno e estou fazendo uma pesquiza sobre vc !!!!!!!!!!!!beijosssssssss manu

15 10 2011
Aquanna

Oiie polly me segue no blog e fala dele no seu pfv num tenho nenhum comentario e nenhum seguidor e pfv entra la aquamigux.blogspot.com
vlw

13 11 2011
keila leonço belo da silva

polly sou sua maio fã eu acho voce e sua turma sensasional

5 01 2012
BEATRIZ AISHA NAGY DE CASTILHO

POLLY EU GOSTO MUITOOOOOOOOOO MESMO DAS SUAS HISTÓRINHAS!
BJS

17 01 2012
lilicatiagata

gostei e demais

6 05 2012
bruna naiury rocha sousa

que legal mi deu ispiração

30 05 2012
larissa

Muito legalllllll

1 06 2012
laura

legal ficou muito bom.. muito bem feito agora quando vem as segundas partes

27 08 2013
ana luisa

polly voce e o seus bichinhos e tão fof
e eu tenho at´e um vestido teu e eles

12 12 2014
larissa hipolito machado(lary)

muito divertido

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: